Conheça as empresas que estão investindo na transformação e contratando mulheres negras.
É uma empresa?
Publique sua vagaEmpresa
Vaga
Descrição
Olá, somos o Oto! Uma startup da Pmweb e braço da Wunderman Thompson Technology engajada na missão de promover a verdadeira transformação digital do varejo.
Nossa plataforma transforma dados em informações relevantes para empoderar vendedores e varejistas, criando relacionamentos únicos em escala e oportunizando mais vendas.
Levamos a tecnologia ao limite, fazendo uso de volumes massivos de dados (big data), inteligência artificial, APIs e uma cultura ágil para levar ao mercado soluções visionárias e a frente do seu tempo.
Faça parte deste movimento e venha crescer e se transformar com a gente!
Vai depender da sua área de atuação e interesse. No Oto, temos diferentes times:
Localização
Formato
Data limite para aplicar
Faça parte da rede PretaLab_ e aplique para esta vaga
Cadastre-se na plataformaJá possui cadastro? Faça o loginEnvie seu perfil para aprovaçãoInscrição pelo site
Com o tempo, percebemos que incluir e aumentar a visibilidade das mulheres negras nas áreas de tecnologia e inovação não seria o suficiente se as empresas não estiverem preparadas para recebê-las!
Saiba maisVeja o que saiu na mídia sobre a PretaLab.